Retornos e vendas de jogadores: presidente do São Paulo fala a respeito

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Os volantes Liziero e Jhegson Méndez estavam emprestados e retornam ao São Paulo após período longe do clube e precisarão ser reavaliados para que decisões em relação ao futuro de ambos sejam tomadas.

O presidente do Tricolor, Julio Casares, falou sobre as situações dos dois jogadores: “O Liziero hoje teria uma conversa com o Belmonte, Rui Costa e o técnico. O treinador precisa entender se pode contar com ele. Foi um jogador revelado aqui e tem qualidade. O Méndez precisa ser avaliado pelo técnico também. Esses dois nomes estão sendo consultados e sempre vamos ouvir a questão técnica”.

Casares também foi questionado sobre a venda de atletas, visto que se aproxima a janela de transferências. Sobre isso, respondeu: “Tínhamos a perspectiva que algumas propostas poderiam chegar. O Pablo Maia teve uma contusão, era jogador de Seleção Brasileira, pode ser que chegue algo. Nós vamos avaliar. Temos o princípio de que não podemos perder a qualidade técnica do elenco. Nós vamos buscar um equilíbrio, mas não é fácil, já que no final do ano tem que fechar a conta”.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!