Revanche? Principal jogador do Tigre fala sobre reencontro com o São Paulo

Foto: Tigre

O Tigre, da Argentina, está no grupo D da Sul-Americana juntamente com o São Paulo, Deportes Tolima (Colômbia) e Academia Puerto Cabello (Venezuela).

Será o reencontro entre os argentinos e os brasileiros desde a final da Copa Sul-Americana 2012 em que o Tricolor se sagrou campeão após empatar o primeiro jogo da final em 0x0 e vencer o segundo por 2×0 com gols marcados ainda no primeiro tempo da partida que não teve segunda etapa.

Isso ocorreu porque os jogadores do Tigre iniciaram uma confusão ainda no gramado que se estendeu até os vestiários e, com isso, não retornaram para o segundo tempo. A arbitragem aguardo o quanto pôde e o título ficou com o São Paulo.

O principal jogador da equipe argentina, o atacante Mateo Retegui, falou sobre este reencontro.

“É um grande desafio, os torcedores veem como revanche. Estamos com expectativa de que comece a Copa. Mas, primeiro, no sábado, temos partida contra o Lanús. Primeiro vamos pensar no Lanús, depois na Copa”.

A estreia do São Paulo na Sul-Americana 2023 será justamente contra o Tigre, na Argentina, no dia 06 de abril (quinta-feira), às 21h (horário de Brasília).

O que a torcida Tricolor espera é que os jogadores não “caiam na pilha”, mas sim usem isso como motivação e tenham a mente tranquila para conseguir um bom resultado fora de casa para começar com o pé direito na competição, lembrando que cada vitória na fase de grupos da Sul-Americana dará ao time vencedor 100 mil dólares (aproximadamente R$ 527 mil).

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia