Reveja os melhores momentos de Santos 0x3 São Paulo em clássico válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista 2022
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

No primeiro clássico do São Paulo em 2022 o adversário foi o Santos na Vila Belmiro neste domingo (20) e a vitória foi Tricolor por 3×0 com gols marcados por Eder, Eduardo (contra) e Rodrigo Nestor.

O time comandado por Rogério Ceni teve o comando do jogo e ainda no primeiro tempo abriu o placar com Eder, na segunda etapa foi a vez de Gabriel Sara insistir na jogada pelo meio junto com Eduardo que fez contra e depois Rodrigo Nestor acertou um golaço de longe, fechando o placar na Vila.

Com este resultado, o Tricolor vai a 11 pontos e permanece na 2ª colocação do grupo B, agora com três vitórias, dois empates, duas derrotas, dez gols feitos e sete sofridos.

Reveja abaixo ou clicando aqui os melhores momentos de Santos 0x3 São Paulo:

O próximo jogo do São Paulo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil e será contra o Campinense, no Estádio Governador Ernani Sátiro, em Campina Grande, na quinta-feira (24), às 21h30.

Post anteriorEstatísticas de Santos 0×3 São Paulo: Paulistão 2022
Próximo PostA agenda da semana dos jogos do São Paulo: de 21/02 a 28/02
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.