Reveja os principais lances de Everton 0x0 São Paulo | Copa Sul-Americana
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo entrou em campo nesta quinta-feira (05) para enfrentar o Everton no Estádio Sausalito, no Chile, e conseguiu somar mais um ponto na Copa Sul-Americana 2022 ao ficar no empate em 0x0.

O confronto válido pela 4ª rodada da fase de grupos da competição não contou com uma boa atuação da equipe Tricolor que foi a campo praticamente com os reservas do elenco, já que o técnico Rogério Ceni decidiu poupar alguns jogadores pensando na partida contra o Fortaleza pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontece no domingo (08), na Arena Castelão.

O desentrosamento foi nítido na equipe do São Paulo que sofreu para construir boas jogadas e chegar com perigo ao gol adversário. O time chileno teve algumas chances de tirar o zero do placar, porém o goleiro Jandrei estava em uma noite inspirada e fez grandes defesas.

Confira abaixo ou clicando aqui os principais lances de Everton x São Paulo:

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo desafio do São Paulo é pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza no domingo (08), às 19h, na Arena Castelão. Já pela Copa Sul-Americana, o Tricolor disputa a 5ª rodada da fase de grupos contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, no dia 19 de maio (quinta-feira), às 21h30, no Estádio do Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorRigoni destaca pontos conquistados pelo São Paulo fora de casa na Sul-Americana
Próximo PostRogério Ceni elogia o time do Everton e fala sobre chance de classificação do São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.