Confira as notas dos jogadores no duelo contra o Atlético-MG
Foto: Rummens

O zero permaneceu no placar do Morumbi até o final da partida entre São Paulo x Atlético-MG que aconteceu na noite deste sábado (25) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo ficou marcado pelas poucas oportunidades criadas, já a segunda etapa foi um pouco melhor com os times tentando mais chegar ao gol adversário, mas sem efetividade, a marcação de ambas as equipes prevaleceu neste confronto.

Buscando se manter longe das últimas colocações da tabela e se aproximar do G6, o São Paulo chegou a 27 pontos e permaneceu na 12ª colocação, mas ainda aguarda as demais partidas desta rodada da competição.

Reveja abaixo ou clicando aqui os principais lances de São Paulo 0x0 Atlético-MG:

O próximo desafio do São Paulo é contra a Chapecoense no dia 03 de outubro (domingo), às 16h, pela 22ª rodada do Brasileirão, na Arena Condá.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorNo Morumbi, SPFC e Atlético-MG ficam no empate sem gols pelo Brasileirão
Próximo PostEstatísticas de São Paulo 0×0 Atlético-MG: Brasileirão 2021
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.