Luciano e Calleri
Foto: Rummens

São Paulo e Santos ficaram no empate no estádio do Morumbi, nesta quinta-feira (07), em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

O rival saiu na frente logo aos cinco minutos do primeiro tempo com um gol marcado por Carlos Sánchez. O Tricolor foi pra cima e conseguiu o empate no fim do primeiro tempo, com um gol de pênalti de Jonathan Calleri.

O São Paulo foi melhor ao longo do confronto. O time de Hernán Crespo teve mais posse de bola e finalizou mais vezes, porém, faltou qualidade na última bola e time não conseguiu virar o jogo. O Santos por outro lado, teve uma postura retraída e segurou o empate.

O treinador argentino tentou mudar o time. Começando com quatro atacantes, o treinador colocou dois armadores no segundo tempo e mesmo assim a equipe não conseguiu chegar ao segundo gol. No final, o Santos teve duas oportunidades para vencer o jogo, porém, parou na defesa Tricolor.

Os principais lances de São Paulo 1×1 Santos você confere abaixo ou clicando aqui:

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Post anteriorConfira as estatísticas e notas de São Paulo x Santos
Próximo PostConfira as entrevistas de Crespo e Calleri pós SanSão
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.