Ricardo Gomes testa formações, mas não revela time de sua estreia

Ricardo Gomes manteve mistério sobre escalação da equipe (Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)Ricardo Gomes manteve mistério sobre escalação da equipe (Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)

O São Paulo ainda não está definido para encarar o Internacional, neste domingo, às 16 horas, em Porto Alegre. Nesta quinta-feira, Ricardo Gomes comandou seu segundo treino tático e testou as formações que pode utilizar em seu primeiro desafio nesta segunda passagem pelo comando do Tricolor do Morumbi. Por enquanto, a única certeza é a ausência de Thiago Mendes, que cumprirá suspensão nesta 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A imprensa só teve acesso à atividade nos minutos finais, quando Ricardo Gomes comandava um treino em campo reduzido, cobrando muita velocidade na saída de bola. No lado oposto do campo, Lyanco e Lucão faziam um trabalho separado em que tinham de afastar os cruzamentos da área. Maicon, neste momento, foi visto sentado no banco, com gelo no músculo posterior da coxa esquerda.

A informação da assessoria do clube é de que o capitão trabalhou normalmente no trabalho tático e o tratamento era apenas por precaução. Ricardo Gomes, ainda por meio da assessoria, informou que testou diversas formações e escalações, sem entrar em detalhes ou citar nomes.

Nesta sexta, Ricardo Gomes terá mais um período de atividade para tentar acabar com suas dúvidas e fechar a equipe que iniciará o confronto deste domingo. O treino, no entanto, não será aberto à imprensa e a escalação só deverá ser confirmada minutos antes da bola rolar no Beira Rio.


Argentino valoriza currículo de Ricardo Gomes: “Seguro do que quer”

Buffarini vai para quarto jogo com terceiro técnico diferente: “Atrapalha”

Acompanhe as novidades dos clubes paulistas nesta quinta-feira


Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: