Ricardo Gomes testa variações para enfrentar o Internacional

Na apresentação ao Tricolor, na última terça-feira, Ricardo Gomes avisou que não fará mudanças drásticas na equipe nesse início de trabalho no clube. Porém, pelo menos uma mudança em relação ao último jogo ele será obrigado a fazer para a partida contra o Internacional, domingo, em Porto Alegre, já que Thiago Mendes está suspenso por cartão amarelo.

E no trabalho desta tarde, o único desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o treinador começou a analisar as opções que poderá colocar em campo contra os gaúchos, em jogo válido pela 21ª rodada pelo Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. Gomes, que comandou o clube pela última vez na passagem anterior dele justamente diante do Internacional, fez um trabalho tático com os jogadores.

Depois do aquecimento, o técnico são-paulino dividiu a equipe em dois grupos. Ele utilizou a base do time que enfrentou Santa Cruz (vitória por 2 a 1) e Botafogo (derrota por 1 a 0) no início do trabalho tático, feito em campo reduzido, mas aproveitou para testar diversas variações que poderá usar durante o jogo do final de semana. Os jogadores que ficavam fora da atividade trabalhavam com os auxiliares técnicos Pintado e Luiz Otávio.

Mais para o fim da movimentação, Gomes optou por utilizar todo o campo em um coletivo, ainda usando várias opções de time. O treinador terá mais duas atividades para completar a preparação para o duelo, nas manhãs desta sexta-feira e do sábado (fechado para a imprensa). Depois da atividade, o São Paulo segue para o Sul, onde tenta somar três pontos e subir na tabela de classificação. O Tricolor tem 26 pontos e está na 12ª posição.

Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: