Ricardo Rocha concorda com Ceni e relembra estrutura defasada em seu período no clube

Foto: Reprodução

Ricardo Rocha tem história no São Paulo. Além de ter atuado como jogador, com direito a nome na calçada da fama do Morumbi, o ex-zagueiro foi coordenador de futebol do time entre 2017 e 2018. Ele atuava ao lado de Lugano e Raí, mas deixou o Tricolor após divergências com a diretoria – entre as quais, a demissão do técnico Diego Aguirre.

Nesse último final de semana, Ricardo Rocha participou do programa Mesa Redonda e falou sobre os períodos no São Paulo. Além de outros assuntos, o ex-atleta mostrou concordância com Rogério Ceni no que tange ao aspecto estrutural: de acordo com Rocha, de fato, quando esteve no clube, a estrutura estava defasada e não mais se assemelhava ao de outras épocas.

A estrutura estava defasada e a gente comentava isso. A preocupação do Raí era enorme. Antes de ir para o São Paulo, eu fiz uma visita ao Corinthians e a alguns clubes. Aquele São Paulo que eu vi nos anos 1990 não tinha nada a ver com o São Paulo de quando a gente chegou. Era muito defasada a estrutura e precisa melhorar. Quando você vê Rogério Ceni reclamando, é porque realmente está difícil coordenar e trabalhar. O maior problema do São Paulo é a política“, explanou Ricardo Rocha.

Confira a entrevista completa à TV Gazeta clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia