Ricardo Rocha: “Eu respeito todos eles, mas se eles tivessem me escutado não teriam tirado o Aguirre”

Nesta segunda-feira, o tetracampeão mundial Ricardo Rocha, participou do programa Arena SBT. O profissional que recentemente deixou o Cruzeiro, relembrou as passagens que teve nos clubes do futebol – em especial por Cruzeiro e São Paulo.

“Não é que calaram a minha boca. Eu tinha uma liberdade no Cruzeiro que eu não tive no São Paulo. O Vanderlei (Luxemburgo) me deu uma liberdade geral, então é diferente. No São Paulo tinha o Raí, o (Alexandre) Pássaro, outras pessoas acima de mim na época. Eu respeito todos eles, mas se eles tivessem me escutado não teriam tirado o Aguirre”, relembrou o profissional.

Ricardo Rocha esteve no São Paulo em 2018, quando a equipe chegou perto de conquistar mais uma vez o Campeonato Brasileiro. O profissional esteve na direção do clube e viu o Tricolor ruir na reta final da competição. A decisão dos membros da diretoria foi trocar o comando técnico para tentar garantir a vaga direta na Libertadores – ação que não deu resultado já que o time foi para a pré-libertadores.

“O Raí chegou para mim e disse: ‘Ricardo, nós queríamos uma reunião, preferimos não te chamar porque eu sei que você teria sido um pouco contra (a demissão)’. Realmente eu respeitei a opinião de todos”, relembrou.

No São Paulo, ele esteve no cargo de coordenador de futebol e deixou o clube no final de 2018. Segundo ele, o atual contrato da equipe com a Adidas (referente ao material esportivo) foi encaminhado por ele.

“Alguns falaram ‘o Ricardo fala demais’. Eu posso falar demais, mas uma coisa que eu nunca falei, foi o Ricardo que colocou a Adidas no São Paulo. Isso é uma coisa que estou falando hoje. O cara da Adidas me procurou para ir para o São Paulo, e fui eu que coloquei a Adidas no São Paulo”, finalizou

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia