Ricardo Rocha sairá do São Paulo ao fim da temporada

O São Paulo ficou bem conhecido neste ano por conta de sua diretoria composta por ex-jogadores do clube. Raí, Lugano e Ricardo Rocha integraram, a convite do presidente Leco, uma equipe profissional do futebol, após o presidente fazer manobras em 2017 que permitissem tal ação.

A união dos três diretores foi algo bem visto por muitos. Na verdade, por quase todos. Conforme a temporada foi se desenrolando, com eliminações, mas com boa performance no Brasileirão, a diretoria quase nunca era citada como culpada, aliás, era até considerada a responsável por “manter o time por cima”, na época.

No entanto, com a queda de rendimento do time no segundo turno do campeonato nacional, nuvens negras começaram a voltar ao São Paulo. Ricardo Rocha, entre todos, era o que mais interagia com torcedores, através de redes sociais e, devidos a motivos pessoais, parou com tal interação. Sabe-se que Ricardo Rocha trabalha fortemente dentro dos vestiários, com conselhos e indicações, além de ser a ponte entre jogadores e diretoria.

Ricardo Rocha partirá para projetos pessoais após o final da temporada, deixando o São Paulo Futebol Clube.

Compartilhe esta notícia