O ex-jogador do São Paulo e atual comentarista esportivo Richarlyson comentou sobre o desempenho do Tricolor na derrota por 3×1 para o Flamengo nesta quarta-feira (24), no Morumbi, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil 2022.
Richarlyson elogiou a apresentação coletiva do São Paulo e, questionado sobre a possibilidade do time comandado pelo técnico Rogério Ceni avançar à grande final, respondeu:
“Ficou mais difícil, mas não é impossível, o que pode dar esperança para o torcedor são-paulino foi que coletivamente o São Paulo fez um grande jogo. A questão do São Paulo foi a falta de efetividade ofensiva, criou muito, mas não fez, diferente do Flamengo, que teve poucas oportunidades e foi muito efetivo”.
O São Paulo enfrenta o Rubro-Negro Carioca no segundo jogo e decisivo jogo da semifinal da competição nacional no dia 14 de setembro (quarta-feira), às 21h45, no Maracanã. Para avançar à final precisa vencer por dois gols de diferença e, assim, levar a decisão às penalidades máximas ou derrotar o Flamengo por três ou mais dois gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.