Atleta viajou com o time nessa tarde e deve ser opção para Juan Branda
A direção do São Paulo conseguiu resolver as pendências de documentação de Emiliano Rigoni e o argentino será opção para a comissão técnica no confronto contra o Atlético-GO neste sábado.
O jogador apareceu no BID nessa sexta-feira junto com o “treinador” Juan Branda que irá comandar a equipe na ausência de Hernán Crespo que ficou em São Paulo devido um quadro de gripe.
Rigoni chegou ao São Paulo depois de passagem pelo Elche e no velho continente passou por Zenit, Atalanta e Sampdoria. O jogador atuou no Independiente junto com Benítez na Argentina antes de tentar carreira na Europa.
“Me considero um jogador extremo direito, que pode jogar pelos lados. Gosto de jogar com espaços, com a bola em profundidade, gosto de dar assistências e nos últimos anos tenho jogado muito por dentro, de segundo ponta. Jogo mais por dentro quando tem três volantes no meio. A verdade é que tenho a variável por jogar por dentro ou por fora. Gosto muito de jogar nas linhas, de extremo atacante. Mas quando fui colocado no meio, me senti muito cômodo”, comentou o jogador em sua apresentação.
Rigoni tem contrato até 2024 com o São Paulo e deve estrear na partida desse sábado. O jogo contra o Atlético-GO acontece no estádio Antônio Accioly, às 19h em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.