Rigoni busca espantar a má fase e a seca de gols

03/10/2021. Essa foi a data do último gol de Emiliano Rigoni com a camisa do São Paulo. O jogador até aquele momento era o cara do time, com gols e assistências e um grande futebol que cativou a torcida. Porém, nos últimos meses, o jogador caiu bruscamente de rendimento e deixou a torcida com um pé atrás – seria Rigoni um atleta de uma fase espetacular que voltou ao nível normal?

O jogador teve chances no começo desta temporada e não conseguiu corresponder. Mesmo atuando em todas as funções do ataque, o jogador pouco apareceu e só contribuiu com uma assistência, para Jonathan Calleri no duelo contra o Red Bull Bragantino. Com isso, Rogério Ceni parece ter deixado o jogador um pouco de lado.

A situação ficou evidenciada no Choque-Rei desta quinta-feira. O atleta permaneceu os 90 minutos no banco de reservas, mesmo com o time em desvantagem de 1 a 0. A última atuação do argentino foi no duelo contra o Corinthians, no sábado passado (05), porém, Rigoni errou praticamente tudo que tentou e por pouco não foi expulso.

Até aqui, foram 46 jogos com a camisa do Tricolor, com 11 gols marcados e sete assistências, porém, desde a demissão de Hernán Crespo, o jogador parece ter perdido o futebol – o argentino chegou a marca de 19 jogos sem anotar o gol.

Internamente, Rigoni é bem visto pela diretoria e comissão técnica. O incentivo do jogador já foi exaltado nesta temporada – como no jogo contra a Ponte Preta, em Campinas.

O argentino deve ter mais uma chance neste domingo de reencontrar o bom futebol. O atleta deve aproveitar as ausências do São Paulo para voltar ao time titular. O São Paulo enfrenta o Mirassol, neste domingo (13), às 16h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais