Rigoni destaca pontos conquistados pelo São Paulo fora de casa na Sul-Americana
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Dos quatro jogos disputados pelo São Paulo até o momento na fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022, três deles aconteceram fora de casa, contra o Ayacucho no Peru, Jorge Wilstermann na Bolívia, e Everton no Chile.

Nestas partidas, o Tricolor somou sete pontos, com duas vitórias, contra Ayacucho por 3×2 e Jorge Wilstermann por 3×1, e um empate contra o Everton por 0x0. Com isso, é o líder isolado do grupo D.

O argentino Emiliano Rigoni vem sendo reserva na equipe do São Paulo, mas, com o rodízio de atletas, foi titular contra o time chileno na partida que aconteceu nesta quinta-feira (05) em um jogo que o Tricolor teve um desempenho muito abaixo, porém somou um ponto no Estádio Sausalito.

Rigoni falou sobre a dificuldade do confronto em entrevista à Conmebol TV e destacou os pontos conquistados pela equipe Tricolor longe do Morumbi.

“Jogo difícil. Era importante somar pontos aqui, agora temos dois jogos em casa e tomara que possamos nos classificar. Os sete pontos fora foram muito importantes para nós. Vamos trabalhar muito bem nos dias que temos pela frente. São dois jogos como mandante, com a nossa torcida, no nosso campo. Esperamos poder fazer jogos como estamos fazendo em casa”

O próximo desafio do São Paulo é pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza no domingo (08), às 19h, na Arena Castelão. Já pela Copa Sul-Americana, o Tricolor disputa a 5ª rodada da fase de grupos contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, no dia 19 de maio (quinta-feira), às 21h30, no Estádio do Morumbi.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Gazeta Esportiva

Post anteriorCom nenhum chute a gol, números refletem desempenho abaixo do SPFC contra o Everton
Próximo PostReveja os principais lances de Everton 0x0 São Paulo | Copa Sul-Americana
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.