Erico Leonan / saopaulofc

Nesta terça-feira (26), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda e o torcedor são-paulino teve notícias pouco positivos. Rigoni e Calleri até treinaram no gramado, porém, os atletas fizeram um trabalho a parte e não fizeram a mesma atividade do resto do grupo.

Os atletas foram desfalque, junto com Luan, do duelo do último fim de semana contra o Red Bull Bragantino. O Tricolor fez um bom primeiro tempo, porém, pecou nas finalizações e foi derrotado por 1×0, em Bragança Paulista.

Nesta terça, o São Paulo seguiu o critério adotado ao longo do ano: os atletas que disputaram mais de 45 minutos em Bragança fizeram um trabalho com bola (mais tranquilo). Já a equipe que não participou do jogo ou disputou menos de 45 minutos, fez um jogo treino contra o sub-20 de Alex.

O ataque argentino é aguardado pela comissão técnica para o duelo contra o Internacional, no próximo domingo, no estádio do Morumbi. A partida acontece às 18h15.

Na partida contra o Bragantino, o ataque da equipe foi formado por Luciano e Pablo. A dupla não funcionou e o Tricolor passou em branco – houve um lance icônico entre os dois, onde os atacantes se atrapalharam e o São Paulo perdeu uma chance claríssima.

O Tricolor terá mais quatro sessões de treinamento antes do duelo contra o Internacional. Nesta quarta-feira, Rogério Ceni fará um treinamento com a equipe às 10h, no CT da Barra Funda.

O time tem 34 pontos e esta na 13ª posição do Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisa da vitória contra o Internacional para se aproximar da zona que leva a Copa Libertadores (atualmente, a diferença do clube é de sete pontos).

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Publicidade
Post anteriorSão Paulo tem apenas o décimo melhor aproveitamento na temporada 2021
Próximo PostAssista ao vivo: São Paulo x Cerrado – 2ª rodada do NBB 2021/2022
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.