Rigoni e Luciano vivem expectativa de jogar no Morumbi com público

Com a confirmação de público para a próxima quinta-feira (7), no clássico diante do Santos, alguns jogadores vivem a ansiedade de presenciar pela primeira vez o “calor da torcida” durante a partida. São os casos de Rigoni e Luciano, dois jogadores que por conta da pandemia nunca atuaram em um Morumbi lotado.

Lotado realmente não será dessa vez, pois no clássico San-São será permitido somente 30% da capacidade, mas será o dia em que vai marcar esse primeiro encontro entre esses dois jogadores e a torcida.

Luciano chegou ao São Paulo durante a disputa do Brasileirão 2020. Com boas atuações conquistou seu espaço no elenco e consequentemente caiu nas graças da torcida. O atacante foi um dos destaques da equipe na temporada passada e hoje continua sendo peça importante no elenco. Somando as duas temporadas, Luciano tem 28 gols e oito assistências em 65 jogos pelo São Paulo.

Recentemente chegado ao Morumbi, Rigoni tem sido o melhor jogador da equipe incontestavelmente, em 26 jogos já soma dez gols e cinco assistências. Pela grande fase que vive, o argentino deve ser muito bem acolhido pelas vozes da arquibancada.

Os dois jogadores concederam entrevista exclusiva ao Programa de Sócio Torcedores, onde lá foram perguntados sobre a sensação de jogar pela primeira vez com a presença do torcedor no estádio.

Luciano se diz ansioso para esse momento, de principalmente ver os torcedores dentro do Morumbi e que ficaria muito feliz caso gritassem o seu nome.

Rigoni disse que fica imaginando muito ele jogando com o estádio cheio, e toda torcida gritando, cantando e apoiando os jogadores lá dentro. Inclusive afirmou que já olhou vídeos de como é e espera ansiosamente por esse momento.

Outros jogadores como Benítez, Eder e Gabriel Neves também fazem parte do grupo de jogadores que ainda não atuaram com a presença do torcedor.

Além dos jogadores, Crespo e sua comissão técnica também nunca presenciaram um jogo com o apoio do torcedor. Após o título do Paulistão, o treinador disse em entrevista “Espero que Deus permita que a pandemia passe para ver este Morumbi lotado e festejar com eles”. Bom, infelizmente a pandemia ainda não acabou, mas no dia 07 o encontro está marcado.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais