Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O jogador Argentino Emiliano Rigoni tem sofrido na pele a cobrança para voltar a fazer gols para o São Paulo, animar a torcida e também os apostadores inscritos no betfair cadastro.

Sua contratação, em 2021, foi cercada de expectativas. Foi saudado como a melhor contratação do clube, na opinião de uma parte dos torcedores. Mas teve também quem estranhou tanto favoritismo.

O jogador saiu prestigiado de sua terra natal. O técnico da seleção Argentina, Lionel Scaloni, o tem em alta conta para uma futura convocação.No caso, a copa do Qatar, programada para novembro e dezembro deste ano.
A lua de mel com o torcedor do São Paulo teve todas as emoções: o atacante entregou gols, velocidade, movimentação. Mas não durou muito.

A realidade se impôs e o bom desempenho esperado não foi correspondido em muitas situações. 

Em 44 jogos, o atacante fez 11. O homem que vinha trazer muitas vitórias simplesmente perdeu o encanto. Quando foi contratado como técnico, Rogério Ceni já encontrou um Rigoni em queda de rendimento.

A situação teve um alívio recentemente, quando ele voltou a fazer gols e o que se espera é que volte a ter grandes momentos.
Em alta – o súbito rendimento do jogador, após período de frustrações, levou seu nome novamente a disputar as esperanças da torcida. O perfil do Instagram do craque reflete essa virada. Sua foto mais recente já ultrapassa 49 mil curtidas e deve logo chegar aos posts com maior engajamento.

Da mesma forma, é visível o ânimo dos torcedores nos comentários. “Espero que o gol tenha dado ânimo para voltar a jogar, bora Riga”, escreveu um torcedor. Para outro, a reação de Rigoni “é só o começo”.

Em outra rede, o Twitter, uma postagem elogiando seu gol mais recente, contra o Mirassol, já soma quase 1.700 curtidas.

A eterna rivalidade entre brasileiros e argentinos no futebol acaba também entrando na brincadeira. Os torcedores exaltam o atacante, conferindo a ele o status de ídolo. “Os hermanos que eu amo”, escreveu a torcedora Bianca Braz.

Em cada manifestação, misturam-se a nostalgia do Rigoni que ingressou na equipe com a esperança de que o mesmo jogador dinâmico volte a ser o que era. E além do talento, o argentino ganha de bônus elogios femininos por sua forma física e rosto de galã de novelas. 

Enfim, as portas estão abertas, os torcedores voltaram a acolher o craque argentino. Vai que é sua, Rigoni.

Post anteriorIgor Vinícius participa normalmente de treino e pode ser novidade no São Paulo
Próximo PostCasares se reúne com prefeito por melhorias no entorno do Morumbi
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.