Rigoni estreia na Libertadores no El Cilindro

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Argentino fez 58 jogos com a camisa do Independiente, maior rival do Racing Club

Nesta terça-feira o São Paulo vai ao El Cilindro para buscar a classificação para às oitavas de final da Copa Libertadores. O Tricolor empatou o primeiro jogo no Morumbi e precisa vencer por uma diferença mínima ou empatar a partir de dois gols.

E para o confronto, a equipe terá o reforço de um jogador que conhece bem o Racing Club. Trata-se de Emiliano Rigoni. O argentino jogou pelo Independiente durante três temporadas e é o maior rival da equipe.

Rigoni estreia na Libertadores no El Cilindro

O camisa 77 não tem boas lembranças do rival dessa noite. O jogador enfrentou o Racing em 7 oportunidades, venceu uma, empatou três e perdeu três. Nos confrontos fez apenas um gol e deu uma assistência.

Rigoni estreia hoje com a camisa do São Paulo e também na Copa Libertadores. O jogador pelo Independiente jogou apenas a Copa Sul-Americana e participou de oito partidas, marcando duas vezes e deu uma assistência.

O argentino até aqui com a camisa do São Paulo participou de dez partidas, marcou três gols e distribuiu quatro assistências.

São Paulo e Racing Club entram em campo no El Cilindro às 21h30 pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O treinador Hernán Crespo deve mandar a campo o time formado por: Tiago Volpi, Miranda (Bruno Alves), Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Rigoni (Gabriel Sara) e Pablo.

Já o Racing de Pizzi deve ser formado por: Arias; Cáceres, Sigali, Mauricio Martínez, Nery Domínguez e Mena; Miranda, Moreno e Piatti; Chancalay e Copetti.

A arbitragem do confronto ficará por conta de: Gustavo Tejera (URU), com os assistentes Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldivar (PAR).

Compartilhe esta notícia