Rigoni faz autocrítica sobre desempenho contra o Sport e ressalta importância da vitória
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Contra o Sport, o São Paulo conseguiu uma importante vitória fora de casa por 1×0 com gol marcado por Pablo logo aos 4 minutos de partida.

Depois do confronto, o argentino Emiliano Rigoni fez uma publicação em seu Twitter em que afirmou ter autocrítica e sabe que não jogou bem, mas também ressaltou a vitória do Tricolor e soma dos três pontos.

“Boa vitória e mais ainda em momentos difíceis onde não é possível jogar bem (sou autocrítico e não joguei bem hoje) é muito valioso levar o resultado para a frente e hoje conseguimos. Três pontos super importantes! Vamos São Paulo! Para a frente sempre”.

Confira abaixo ou clicando aqui:

O jogador foi titular no time Tricolor, mas foi substituído na segunda etapa para a entrada de Martín Benítez, que voltou a estar à disposição depois de ser desfalques nas últimas partidas.

Agora, o próximo desafio do Tricolor Paulista é contra o Fortaleza pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (25), às 21h30, no estádio do Morumbi. Já pelo Brasileirão, o São Paulo volta a campo no domingo (29), contra o Juventude, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.

Post anteriorMiranda: “Nosso objetivo é uma classificação para retornar a Libertadores”
Próximo PostQuestionado sobre número de lesões, Crespo afirma que o São Paulo precisa melhorar o nível de estrutura
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.