Tricolor termina julho com 51% dos pontos ganhos
Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

O São Paulo venceu o Vasco por 2 a 0, nessa quarta-feira (28), com mais uma grande atuação de Emiliano Rigoni, que chegou ao clube há dois meses.

Depois de uma temporada fraca no Elche, da Espanha, o argentino chegou como um desconhecido ao Morumbi, mas mostrou que seria um jogador importante. O camisa 77 marcou seu primeiro gol logo em sua segunda partida, contra o 4 de Julho, pela Copa do Brasil, e conquistou rapidamente a titularidade com atuações seguras.

Rigoni já tem 6 gols pelo Tricolor e é um dos artilheiros do time. O mês de julho, que para o calendário são-paulino se encerrou hoje (28), foi especial para o atacante. Foram 5 gols em 5 partidas e ainda mais 3 assistências (ele tem mais um gol e uma assistência em junho), fazendo as vezes tanto de um armador quanto de um goleador, posição que carecia de um bom nome desde as lesões de Luciano e Éder.

Por enquanto o jogador tem confirmado a aposta que Crespo fez em seu futebol e não é exagero dizer que ele é o principal atleta da equipe, tanto que o treinador argentino faz questão de preservá-lo sempre que possível para contar com o seu jogo no mais alto nível.

Post anteriorPablo encerra jejum e São Paulo larga na frente do Vasco pela Copa do Brasil
Próximo PostReveja os gols de São Paulo 2×0 Vasco pela Copa do Brasil
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.