Rigoni lamenta eliminação na Libertadores: “Estamos muito tristes”

O São Paulo foi derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras no segundo jogo das quartas de final da Libertadores e está eliminado da competição sul-americana.

Em um jogo muito abaixo das expectativas, o Tricolor foi dominado pelo alviverde e pouco incomodou o goleiro Weverton. Essa falta de combatividade foi um dos motivos que o atacante Rigoni encontrou para justificar a eliminação:

Cometemos erros, e eles converteram. Tínhamos que aproveitar as chances claras que tivemos. Tínhamos que jogar mais agressivos, deixamos espaços no ataque, não defendemos bem… Bom, assumimos os erros. Estamos muito tristes, era o objetivo passar de fase“, disse o argentino.

Segundo o Sofascore, a equipe são-paulina chutou 6 vezes durante os 90 minutos, mas não acertou o gol palmeirense em nenhuma delas. Esse foi apenas o segundo clássico que Crespo perdeu à frente do São Paulo e a primeira vez que o Palmeiras eliminou o clube do Morumbi na Libertadores.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais