Sondado recentemente pelos times italianos Milan e Roma, o zagueiro Rodrigo Caio entrou na mira do Flamengo que foi em busca de informações sobre o jogador que tem o desejo de atuar na Europa, mas que não descarta a possibilidade de jogar emprestado em um clube do Brasil.

Rodrigo demonstrou em uma entrevista que foi ao ar esta semana no Esporte Interativo um certo descontentamento com o clube que o revelou e que tem intenções de buscar novos ares, por isso a diretoria também tem interesse em negociá-lo. O zagueiro está sendo monitorado pelo time carioca que passará por eleições presidenciais amanhã (08) e, após isso, voltará a focar nos reforços para a temporada de 2019.

Vale ressaltar que recentemente existiu um contato entre os diretores de ambos os clubes, pois o São Paulo tem interesse na contratação do volante Willian Arão, que possui mais um ano de contrato com o Flamengo.

Foto: Rummens

Post anteriorRicardo Rocha fala sobre a saída de Aguirre
Próximo PostDez anos do Tri-Hexa: o que aconteceu de lá pra cá?
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.