Rodrigo Caio enxerga sua saída do clube

Rodrigo Caio deu uma entrevista ao canal ESPN Brasil, no qual comentou que sua saída do São Paulo parece estar próxima.

“Pode ser nessa janela, sim, mas não tem como a gente ter certeza, porque nem abriu a janela. Não tenho nada concreto, mas cada vez mais está chegando a hora de sair (do São Paulo), de procurar novos ares, isso é nítido”, comentou o zagueiro.

O jogador de 24 anos, começou nas categorias de base do São Paulo, quando tinha 12 anos de idade. Na base Tricolor, conquistou o Bicampeonato Paulista em 2007 e 2008, a Copa Nike em 2007, além da Copa São Paulo de Juniores, em 2010 (ao lado de Lucas e Casemiro).

A cada janela de transferência, há uma expectativa em ver o nome de Rodrigo Caio envolvido, pois o jogador chegou a anunciar a saída em 2015, mas a negociação não evoluiu, dependendo também da vontade do jogador.

As constantes derrotas (que não são culpa exclusiva dele) e o episódio do Fair Play contra o SCCP parecem ter sido a gota d’água para Rodrigo Caio. Muitos torcedores vem chegando até a ofender o jogador.

Nós do Arquibancada Tricolor, somos contra este tipo de atitude. Rodrigo Caio sempre foi um jogador que respeitou o clube, cobrou quem não respeitava e infelizmente pegou uma fase na qual arriscamos dizer, que é a pior da história do clube. Somos críticos sobre algumas de suas atuações, porém, jamais um jogador do São Paulo será desrespeitado por nós.






Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor