Rodrigo Freitas deve deixar o São Paulo

Foto: Divulgação / São Paulo FC

Zagueiro da base ainda não chegou a uma renovação de contrato e pode assinar pré-contrato com qualquer equipe

O zagueiro Rodrigo Freitas ainda não sabe qual será o seu futuro a partir de 1 de janeiro de 2022. O jogador tem contrato com o Tricolor até o último dia deste ano e ainda não chegou a bases de renovação contratual.

Clube e staff do jogador conversaram mas desde junho as tratativas não avançam e com isso, o jogador deve sair da equipe de forma de graça – inclusive, Rodrigo já pode assinar um pré-contrato.

O jogador segundo informações divulgadas pelo jornalista Eduardo Rodrigues (do GE) tem vontade de ficar no clube, porém, a falta de oportunidades também dificulta a renovação.

Nesta temporada, Rodrigo atuou em nove oportunidades e marcou um gol. Porém, o jovem não conseguiu “ganhar” a comissão técnica e acabou tendo poucas oportunidades.

A última chance que Rodrigo Freitas teve foi no dia 4 de agosto, quando entrou no segundo tempo do duelo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, porém, a partida já estava praticamente decidida.

Rodrigo é cria da base de Cotia e subiu em 2018 sob o comando de Diego Aguirre. O primeiro jogo, porém, foi sob o comando de André Jardine na temporada seguinte (vitória por 1×0 sob o São Bento). Após alguns meses no profissional, o jogador foi emprestado ao Portimonense e retornou em 2020 – em Portugal, o jogador atuou por 12 jogos.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia