No programa Donos da Bola da TV Bandeirantes desta sexta-feira (21) o ex-camisa 10 do São Paulo, Souza, comentou sobre a atuação de Rodrigo Nestor contra o Coritiba e elogiou o desempenho do meio-campista nas últimas partidas do Tricolor Paulista e declarou que para ele o camisa 25 seria o único jogador inegociável do clube.
“O que o Rodrigo Nestor tá jogando é absurdo, formado nas categorias de base em um momento tão conturbado que o São Paulo vem passando, se eu fosse o Julio Casares, ele seria o único jogador inegociável do São Paulo. Não venderia ele nem o Welington porque têm muito a entregar pelo time, em qualidade técnica de futebol. O Nestor tem feito a diferença, foi o melhor jogador contra o Coritiba”.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Nestor teve participação direta no primeiro gol do São Paulo na vitória por 3×1 sobre o Coxa, quando chutou e a bola desviou em Calleri para ir ao fundo das redes adversárias. O importante triunfo do Tricolor fez com que o time subisse para a 10ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, somando agora 44 pontos.
O próximo desafio do São Paulo é contra o Juventude no domingo (23), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada do Brasileirão 2022.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.