Rodrigo Nestor fala como é lidar com a pressão do futebol brasileiro

Cria da base do São Paulo, Rodrigo Nestor tem sido fundamental para o elenco Tricolor já há algum tempo e é visto como uma das grandes joias que atualmente atuam na equipe principal do clube.

Em entrevista à ESPN foi questionado sobre como lida com a pressão do futebol no dia a dia. “É muito complicado, mas essa profissão exige uma resiliência grande. O futebol uma roda-gigante, um dia você está lá em cima, outro dia está lá embaixo. Eu já fui craque, eu já fui burro. Assim vai indo. Sou jovem, sofri com isso algum tempo, mas agora estou melhorando neste sentido, procuro fazer trabalho psicológico para aguentar essa loucura que é o futebol brasileiro. Jogo em um clube grande, da minha parte é só paixão e amor pela torcida. Espero que seja recíproco. Tenho minha consciência limpa e sei que isso faz parte do processo”, afirmou o camisa 11 do Tricolor.

Em março deste ano, Nestor renovou o contrato com o São Paulo, firmando um vínculo até o final de 2027.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Espíndola
9 meses atrás

Nestor é um péssimo jogador, e é loucura continuar com esse moloque mimado…

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais