roger guedes
Foto: Arquivo pessoal

O atacante Roger Guedes chegou a ser cogitado no São Paulo nos últimos anos, mas nada concreto, apenas boatos em que o nome do jogador circulava em meio à torcida Tricolor.

Neste último domingo (11), o atleta publico em seu Instagram que estaria retornando ao Brasil para trabalhar. Veja abaixo:

Roger Guedes tem contrato com o Shandong Luneng, da China, até julho de 2022, mas a renovação já foi descartada. Como ele ainda não atuou em 2021 e está fora dos planos do time chinês um acordo com outro clube pode ocorrer. Nomes como Palmeiras, Grêmio e Atlético Mineiro aparecem como possíveis destinos do jogador que deve ser decidido nos próximos dias.

Um dos empecilhos em relação à contratação do atleta pelos clubes brasileiros são os altos salários que ele recebe na China.

Com 24 anos, Roger Guedes é um atacante que tem como uma das principais características a velocidade. Atualmente fora dos gramados, tem realizado um período de treinamentos enquanto não decide onde vai atuar.

Na sua opinião, Roger Guedes seria uma boa opção para o São Paulo?

Post anteriorQuais são os desfalques do São Paulo contra o Racing
Próximo PostComo joga o Racing? | Tática Didática
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.