Rogério Ceni afirma: “Lucas Moura não vem para o São Paulo agora”

Foto: Tottenham

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (13) no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni foi enfático em afirmar que o atacante Lucas Moura não vestirá a camisa do São Paulo agora e nem nos próximos anos.

“Temos que parar de iludir o torcedor. O Lucas Moura não vem pro São Paulo agora. Ele é jogador do Tottenham, deve ganhar uma fortuna, tem que cumprir o contrato. Ele tem 30 anos, adoraria tê-lo aqui, se ele tivesse seria faixa de capitão, vai jogar titular no lado direito. Ele vai ficar livre no mercado pela primeira vez sendo um jogador do Tottenham, da Inglaterra, da Premier League. O Lucas vai ter uma grande oportunidade, de estar livre no mercado, dono do seu passe. Ele não vai vir agora para o São Paulo”.

Ainda disse: “Eu adoraria ter o Lucas no São Paulo, a torcida e a diretoria também, tenho certeza que todo mundo ficaria muito feliz e é até uma pressão desnecessária no garoto, que é um fenômeno, um menino excepcional e um jogador fora de série. Então, o Lucas não estará no São Paulo nos próximos anos. Acredito que ele venha ao São Paulo um dia para se despedir, mas não é a hora, agora é o momento dele fazer o restante da vida dele no mercado europeu”.

Confira a entrevista completa abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O contrato do atleta de 30 anos com o Tottenham vai até junho deste ano, quando ele estará livre no mercado. Muitos boatos surgem referente a um provável retorno dele ao Tricolor, o que ficou totalmente descartado após a fala do treinador são-paulino.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia