Rogério Ceni afirma que manteria Fernando Diniz como técnico do SPFC

O treinador do Fortaleza também falou sobre o favoritismo do SPFC na Copa do Brasil

O Rogério Ceni enfrentará o São Paulo como técnico do Fortaleza amanhã (14) pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Antes disso, o ídolo são-paulino e atual treinador do Leão do Pici participou do programa ‘Bem, Amigos’ nessa segunda-feira e falou sobre o confronto, mas também sobre o técnico Fernando Diniz.

Ceni afirmou que se fosse o um dos candidatos à presidência do Tricolor Paulista manteria Diniz no comando do time no ano que vem.

“A minha opinião, eu prosseguiria com o trabalho com o Fernando Diniz no ano que vem. Você nota a evolução, você já viu nos dois últimos jogos. É um time que joga com muita posse de bola, sai tocando. Eu acho que só o tempo vai fazer com que um treinador tenha sucesso. Eu, se fosse um dos candidatos, manteria o trabalho do Diniz para o próximo ano”.

Ainda completou: “(Manteria) porque o trabalho é bom e só o tempo pode extrair o máximo do treinador. A prova disso tudo é a gente aqui. Com o passar do tempo, conseguimos jogar um futebol melhor.”

As eleições para presidente do São Paulo que definirão quem será o sucessor de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, acontecerá em dezembro. Os candidatos são Julio Casares e Roberto Natel. Para conhecer mais sobre eles basta clicar aqui.

No entanto, a preocupação do Tricolor Paulista no momento é o confronto contra o Tricolor Cearense que acontece amanhã, às 19h15, na Arena Castelão. Sobre esse duelo, Ceni afirmou:

“Hoje, sou Fortaleza. Tenho um carinho grande pelo São Paulo, isso ninguém vai tirar, mas quero vencer. O favoritismo é do São Paulo. A diferença de investimento e estrutura é muito grande. Primeiro, o duelo é entre São Paulo e Fortaleza. Coincidentemente, eu sou o técnico do Fortaleza. Segundo, é natural que o São Paulo tenha vencido o Fortaleza comigo como treinador. São clubes com momentos diferentes e histórias diferentes.”

Esse jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil terá transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Fonte: SporTV
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: