Rogério Ceni analisa derrota para o Fortaleza e fala sobre chances de gols perdidas pelo São Paulo

Foto: Rummens

O São Paulo foi derrotado pelo Fortaleza neste domingo (28), no Morumbi, por 1×0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, em uma mais ocasião em que teve domínio do jogo, criou mais oportunidades de finalizações, porém sem efetividade, ou quando conseguia uma boa chance, parava nas defesas de Fernando Miguel.

O técnico Rogério Ceni fez uma análise do confronto, relacionando com a partida da última quarta-feira (24) contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

“A gente finaliza muito no gol adversário, os times não finalizam tanto. O Flamengo finalizou quatro, o Fortaleza só uma no nosso gol. O duro é se o nosso goleiro fosse sempre o melhor em campo fazendo oito defesas, era preocupante dando muitas chances ao adversário”.

Ceni ainda afirmou que confia em seus atacantes e disse que é preciso ter paciência.

“Confio nos meus atacantes, eles sabem disso. Trabalho de finalização quase todo dia é feito. É questão de momento, paciência. O torcedor confia no Calleri, no Luciano. Fica chateado porque vê seu time perder, mas tenho certeza que eles confiam em quem faz a definição. Que tenham calma e lucidez pra voltar a fazer os gols que fizeram tantas vezes”.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Atlético-GO pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana na quinta-feira, 1º de setembro, às 21h30, no Serra Dourada, em Goiânia. Pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Cuiabá pela 25ª rodada no domingo (04), às 19h, na Arena Pantanal.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Leonardo Lourenço / Globo Esporte

Compartilhe esta notícia