Rogério Ceni analisa desempenho do São Paulo e fator que desencadeou derrota

Após voltar do intervalo com 1×0 favorável no placar, o São Paulo demorou 13 minutos para sofrer três gols de Germán Cano no segundo tempo da partida contra o Fluminense válida pela 36ª rodada do Brasileirão 2022 que aconteceu neste sábado (05) no Maracanã e terminou com vitória da equipe carioca por 3x1.

O técnico Rogério Ceni comentou sobre o fator psicológico da equipe que foi crucial para o resultado do confronto. “Eu acho que nós temos que ser mais fortes psicologicamente. Quando sofre um gol, tem que estar mais ligado no jogo. Não deixar se abater, ter mais força psicológica, mental, para continuar no jogo mesmo quando sofre um revés como foi o gol com um minuto”.

Ceni também analisou o desempenho do time no jogo e lamentou que a equipe começou a deixar espaços que o Fluminense acabou aproveitando.

“Acho que o primeiro tempo foi bem jogado, marcamos muito bem. Fizemos alguns bons contra-ataques, saída de lado de campo, o Igor puxando por um lado, Patrick pelo outro, Calleri se movimentando bem. Tivemos oportunidade de abrir o placar, fazer o segundo gol. Já no final do primeiro tempo o Fluminense cresceu bastante. Começamos a deixar muitos espaços. O Cano sempre infiltrando, o Ganso achando muita bola por dentro com espaço bastante grande entre os zagueiros. Foi o principal pedido para o segundo tempo”.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Internacional pela 37ª rodada do Brasileirão 2022 na terça-feira (08), às 21h30, no Estádio do Morumbi.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais