Rogério Ceni busca engatar duas vitórias pela primeira vez

O São Paulo segue brigando contra a zona de rebaixamento. A equipe soma 41 pontos e tem mais cinco duelos para conseguir se manter na Série A. Para chegar a esse objetivo, o time de Rogério Ceni precisará fazer algo que ainda não conseguiu: vencer duas partidas em sequência.

Desde que chegou, o treinador conseguiu três vitórias com a equipe, porém, na partida seguinte, a equipe acabou perdendo por 1×0. Primeiro após vencer o Corinthians, a equipe foi até Bragança Paulista e acabou derrotado por 1×0. Posteriormente, a equipe venceu o Internacional no Morumbi e perdeu para o Bahia na partida seguinte.

Além das três vitórias e duas derrotas, o time de Rogério Ceni soma mais uma derrota (para o Flamengo por 4×0, no Morumbi) e dois empates.

Caso consiga a vitória (e a sequência), o time deve se tranquilizar mais. O time chegará aos 44 pontos e ficará próximo do número mágico de 45 pontos. Além disso, o time pode abrir sete pontos de vantagem para o Bahia (atualmente são quatro pontos).

O São Paulo encara o Athletico-PR nesta quarta-feira (24), às 21h30, no estádio do Morumbi, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. O Tricolor de Rogério Ceni e o Furacão de Alberto Valentim estão separados apenas pelos critérios de vitórias na competição (12×9 para a equipe paranaense).

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais