Rogério Ceni cita o São Paulo como um dos times que vai brigar por títulos em 2021

Em entrevista ao SporTV, o ex-goleiro e ídolo do São Paulo, Rogério Ceni, que atualmente é técnico do Flamengo e que foi campeão da Supecopa do Brasil no último final de semana após superar o Palmeiras, falou sobre os times que ele acredita que vão brigar por títulos na temporada 2021.

“Não são só Flamengo e Palmeiras, há outros. O Grêmio está se reforçando, o Atlético MineiroSão Paulo. Outros vão brigar. O Palmeiras tem jovens que se destacam, tem reposição de peças. O Flamengo tem um conjunto formado desde 2019 e acrescenta atletas. Foi um jogo muito parelho. Fiquei impressionado. Mas é difícil dizer”.

Ceni colocou o São Paulo como um dos times que vão estar disputando os títulos. Em 2020, enquanto estava no comando do Fortaleza, o treinador foi eliminado pelo Tricolor Paulista nas oitavas da Copa do Brasil. Depois, quando já estava à frente do time rubro-negro foi eliminado das quartas da mesma competição.

No Brasileirão, Rogério Ceni foi campeão com o Flamengo, mas também foi derrotado pelo São Paulo por 2×1 em jogo válido pela última rodada da competição que aconteceu no Morumbi.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais