Após o empate em 1×1 no Majestoso de domingo (11) no Morumbi válido pelo Brasileirão, o técnico Rogério Ceni falou sobre a sua relação com o São Paulo e afirmou que não está no comando técnico do time pelo salário que recebe, mas sim porque ama o clube e quer ajuda-lo a se reerguer.
Em uma de suas falas disse em tom de brincadeira: “Não vou dizer igual o Vitor Pereira, que tem mais dinheiro que eu, recebe em euro, com todo respeito e admiração por ele, mas minha conta não é igual à do Vitor Pereira”.
E completou: “Mas sou apaixonado pelo que faço. A responsabilidade é minha, e dia 2, se eu não ganhar o título e quiserem me mandar embora, eu abro mão da minha multa rescisória”.
Pereira foi questionado recentemente por um repórter se teria medo de perder o cargo no Corinthians, e a resposta foi a que você confere abaixo, por isso que Rogério relembrou o ocorrido.
'A MINHA CONTA NÃO É QUE NEM A DO VÍTOR PEREIRA'. 😂😂💸💸
O M1to tá de bom humor! 😂 Ao citar que não está no São Paulo por conta de dinheiro, alto salário, Rogério Ceni deu essa brincada com o treinador do Corinthians. Em euro vale mais de CINCO, né!? 😂 pic.twitter.com/4D22Zm9LZm
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) September 11, 2022
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
A fala do treinador são-paulino virou notícia no site ‘O Jogo’, de Portugal. Confira:
Confira a matéria completa clicando aqui.
Assista a coletiva completa do técnico Rogério Ceni abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.