Rogério Ceni comenta sobre atuação do SPFC: “Só tenho orgulho dos caras com quem trabalho”

Um ponto foi conquistado pelo São Paulo pela 16ª rodada do Brasileirão contra o Atlético-MG na partida que terminou em 0x0 no Mineirão neste domingo (10). No entanto, o sentimento do lado Tricolor foi de vitória devido ao contexto que o time vive, já que foi a Belo Horizonte com diversos desfalques e tinha pela frente um dos candidatos ao titulo do Campeonato Brasileiro.

Sobre a atuação da equipe em campo, o técnico Rogério Ceni afirmou sentir orgulho e disse que o São Paulo poderia até mesmo ter saído com a vitória.

“Só tenho orgulho dos caras com quem trabalho. Diante das circunstâncias, vir aqui e atuar assim. Se a gente acreditasse um pouco mais, teríamos conseguido a vitória. Quero destacar o trio de defesa: o Rafinha fazendo uma função que se adequa à linha de cinco e compensa com a qualidade. Luizão fez uma partida gigantesca, enquanto Miranda manteve o nível de atuação. Pablo também fez hoje uma grande partida. Acho que nós poderíamos almejar a vitória, estivemos tão perto quanto o Atlético, com números parecidos. Acho que o torcedor sabe que podemos não ter o melhor elenco, mas temos comprometimento. A briga é algo que o torcedor reconhece”.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Palmeiras pelo segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil na quinta-feira (14), às 20h, no Allianz Parque. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista volta a campo no domingo (17), às 16h, para enfrentar o Fluminense no Estádio do Morumbi.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: José Edgar de Matos / Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais