Rogério Ceni comenta sobre instruções para os atletas antes da final

Foto: Divulgação

Neste domingo, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Palmeiras pela final do Campeonato Paulista. As equipes voltam a se enfrentar e uma polêmica já começa a rondar o clássico. A arbitragem é um tema debatido desde o final da primeira partida, quando um pênalti polêmico foi marcado para o Tricolor e resultou no gol de Jonathan Calleri.

Além dessa ação em campo, uma outra polêmica envolvendo a arbitragem ocorreu fora de campo. A chefe de arbitragem da FPF, Ana Paula de Oliveira postou em suas redes sociais um vídeo no Estádio do Morumbi e uma foto nos vestiários junto com o trio de arbitragem que comandou o duelo.

Com isso, o nome do árbitro Raphael Claus começou a ser debatido na imprensa e nas conversas sobre o clássico. Porém, para Rogério Ceni, não haverá problema enquanto a arbitragem por conta da qualidade do árbitro.

“Já foi pedido a eles que façam dessa maneira, é um árbitro de extrema qualidade. Pra mim, o Raphael Clauss é o melhor árbitro brasileiro. Fico tranquilo. Não sei quem vai no VAR, mas a preocupação maior é lá no VAR. Jogadores vão estar concentrados em jogar futebol, se preocupando com o jogo. Já foi pedido e será relembrado amanhã”, comentou.

O São Paulo entra em campo com uma boa vantagem para o segundo duelo da final. A equipe venceu o primeiro confronto por 3 a 1, e agora poderá empatar ou até perder por um gol de diferença na segunda partida.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia