Rogério Ceni comenta sobre instruções para os atletas antes da final

Neste domingo, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Palmeiras pela final do Campeonato Paulista. As equipes voltam a se enfrentar e uma polêmica já começa a rondar o clássico. A arbitragem é um tema debatido desde o final da primeira partida, quando um pênalti polêmico foi marcado para o Tricolor e resultou no gol de Jonathan Calleri.

Além dessa ação em campo, uma outra polêmica envolvendo a arbitragem ocorreu fora de campo. A chefe de arbitragem da FPF, Ana Paula de Oliveira postou em suas redes sociais um vídeo no Estádio do Morumbi e uma foto nos vestiários junto com o trio de arbitragem que comandou o duelo.

Com isso, o nome do árbitro Raphael Claus começou a ser debatido na imprensa e nas conversas sobre o clássico. Porém, para Rogério Ceni, não haverá problema enquanto a arbitragem por conta da qualidade do árbitro.

“Já foi pedido a eles que façam dessa maneira, é um árbitro de extrema qualidade. Pra mim, o Raphael Clauss é o melhor árbitro brasileiro. Fico tranquilo. Não sei quem vai no VAR, mas a preocupação maior é lá no VAR. Jogadores vão estar concentrados em jogar futebol, se preocupando com o jogo. Já foi pedido e será relembrado amanhã”, comentou.

O São Paulo entra em campo com uma boa vantagem para o segundo duelo da final. A equipe venceu o primeiro confronto por 3 a 1, e agora poderá empatar ou até perder por um gol de diferença na segunda partida.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais