Foto: Divulgação

Neste domingo, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Palmeiras pela final do Campeonato Paulista. As equipes voltam a se enfrentar e uma polêmica já começa a rondar o clássico. A arbitragem é um tema debatido desde o final da primeira partida, quando um pênalti polêmico foi marcado para o Tricolor e resultou no gol de Jonathan Calleri.

Além dessa ação em campo, uma outra polêmica envolvendo a arbitragem ocorreu fora de campo. A chefe de arbitragem da FPF, Ana Paula de Oliveira postou em suas redes sociais um vídeo no Estádio do Morumbi e uma foto nos vestiários junto com o trio de arbitragem que comandou o duelo.

Com isso, o nome do árbitro Raphael Claus começou a ser debatido na imprensa e nas conversas sobre o clássico. Porém, para Rogério Ceni, não haverá problema enquanto a arbitragem por conta da qualidade do árbitro.

“Já foi pedido a eles que façam dessa maneira, é um árbitro de extrema qualidade. Pra mim, o Raphael Clauss é o melhor árbitro brasileiro. Fico tranquilo. Não sei quem vai no VAR, mas a preocupação maior é lá no VAR. Jogadores vão estar concentrados em jogar futebol, se preocupando com o jogo. Já foi pedido e será relembrado amanhã”, comentou.

O São Paulo entra em campo com uma boa vantagem para o segundo duelo da final. A equipe venceu o primeiro confronto por 3 a 1, e agora poderá empatar ou até perder por um gol de diferença na segunda partida.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorÉder não participa de parte do treinamento e vira dúvida para final
Próximo PostSão Paulo é derrotado pelo Flamengo e perde invencibilidade no NBB
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.