Rogério Ceni critica o calendário do futebol brasileiro

Uma das grandes características do técnico Rogério Ceni em suas declarações é a sinceridade. O comandante do São Paulo costuma tangenciar sobre todos os assuntos de maneira bastante peculiar, o que rende análises interessantes sobre o clube e o cenário em geral que circunda o Tricolor Paulista. Nesse contexto, em sua última coletiva de imprensa, Ceni voltou a criticar o calendário do futebol brasileiro, ao citar a questão da quantidade de jogos nas disputas simultâneas.

O mês de março pode ter dois ou três jogos. É muito esquisito de se dizer que o São Paulo jogou dez jogos desde que começou o ano. E que em abril haverá nove jogos marcados por quatro competições diferentes – caso se alcance a final do Campeonato Paulista. E que em março só se terá três jogos. Acho que isso é uma falta de equilíbrio total; é isso que ocasiona em muitas vezes lesões, isso da falta de distribuição melhor do calendário“, disse o treinador.

Confira a declaração no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais