Rogério Ceni disputa primeira final como treinador do São Paulo

Rummens

O São Paulo encara o Palmeiras, nesta quarta-feira (30), às 21h40. Esta será a segunda final para muitos do elenco Tricolor, porém, será a primeira para o treinador Rogério Ceni, no banco de reservas, como comandante da equipe.

Essa é a segunda passagem de Ceni pelo Morumbi. Na primeira, o treinador caiu em três competições em um espaço de menos de 15 dias e acabou demitido logo no início do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda passagem, o treinador chegou já com o Campeonato Brasileiro rolando e teve a primeira missão de salvar o time do rebaixamento. Após isso, Ceni precisou mudar o perfil do elenco e conseguiu com muito trabalho chegar a final do estadual.

Antes de poder evoluir no trabalho, Ceni precisou jogar muita coisa no ventilador do Morumbi. O treinador comentou em entrevista problemas estruturais e de postura de peças tanto do elenco quanto dos bastidores do clube.

Com a postura, o treinador reconquistou a torcida. Até o episódio, após a vitória contra o Santo André, Ceni não vinha sendo prestigiado pela torcida. Após o incidente, a torcida abraçou o comandante e passou a reconhecer o empenho dele.

Nesta quarta-feira, o treinador poderá começar a colocar seu nome novamente na história. São Paulo e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira (30), às 21h40, no Estádio do Morumbi, pela primeira partida da final do Campeonato Paulista.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia