Rogério Ceni é questionado sobre planejamento do São Paulo para 2023 e fala de momento difícil do clube

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo vive um momento complicado na temporada, visto que perdeu a final da Copa Sul-Americana 2022 para o Independiente del Valle e, neste domingo (09), voltou a ser derrotado, mas dessa vez em partida válida pelo Campeonato Brasileiro e foi para o Botafogo, no Morumbi, por 1×0.

Após o confronto, o técnico Rogério Ceni falou com a imprensa e foi questionado se já se reuniu com a diretoria para alinhar o planejamento do próximo ano.

“No momento não há planejamento para 2023, o clube atravessa uma situação difícil, acho que até o próprio Belmonte deu essa declaração que vão tentar colocar tudo em dia pra esses jogadores. No momento, não me parece dispor de recursos para contratações pro ano que vem, pode ser que o cenário mude até o final do ano. Com relação ao trabalho com eles, o meu trabalho no dia a dia não muda, não sei, logicamente, a cabeça de cada um como funciona, mas os meninos são bons de trabalho, todos os dias, não tenho reclamações em relação a eles, trabalham firme, trabalham pesado, não tenho reclamações neste sentido. No mundo ideal, deveriam estar sempre mais redondas, mas acho que dificuldades os clubes atravessam, mas eles têm se mostrado sempre interessados e extremamente trabalhadores em todos os treinamentos que a gente faz”.

Para assistir à entrevista completa clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Palmeiras válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo (16), às 16h, no Allianz Parque.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia