Rogério Ceni esclarece questão sobre jogadores do São Paulo lesionados

Foto: São Paulo FC

O técnico Rogério Ceni respondeu a uma pergunta na coletiva pós-jogo deste último domingo (12) após a vitória sobre o América-MG que diz respeito às lesões sofridas pelos atletas do São Paulo. O treinador foi questionado se as lesões musculares estariam voltando a ocorrer com os jogadores do elenco e ele explicou:

“Não, uma lesão muscular, Colorado, o resto todas lesões por pancada, torção no tornozelo, torção no joelho, lesões musculares não estão voltando. O Luan teve uma lesão ano passado e eu acho que é muito séria e que é difícil”.

O zagueiro Diego Costa foi cortado da partida de ontem (12) após ter sido identificado um problema na virilha. Ceni também comentou sobre o caso e contou que o São Paulo contratou um profissional para tentar evitar que o time perdesse jogadores ao longo da temporada por lesões musculares.

“Nós contratamos um cara de ultrassom, Dr. Alexandre, faz trabalhos para outros clubes e é o melhor cara que eu conheci na minha carreira na área de ultrassom e ele verificou um edema, que significa cansaço, não quer dizer lesão, pode ser que o Diego quinta-feira esteja em campo graças a contratação de um profissional como esse que dá a possibilidade de não botar o Diego hoje e perde-lo por três semanas por uma lesão muscular”.

E continuou: “O São Paulo está investindo, contratam dois profissionais muito bons da base, dois Felipe’s, estão refazendo o departamento médico todo. Então, o trabalho neste sentido é bom. Vão existir muitas lesões musculares pela frente porque é muito jogo e é um elenco mais enxuto, mas não voltou lesão muscular”.

A repórter Alinne Fanelli, o BandSports, ainda destacou pontos citados pelo treinador sobre o assunto. Veja abaixo ou clicando aqui:

Confira a entrevista completa do técnico Rogério Ceni abaixo ou clicando aqui:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia