Rogério Ceni exalta vitória na Sul-Americana e projeta próximos jogos do São Paulo
Foto: São Paulo FC

O time comandado pelo técnico Rogério Ceni venceu o Jorge Wilstermann nesta última quinta-feira (28), na Bolívia, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e segue com 100% de aproveitamento na competição com nove pontos somados, oito gols feitos, três sofridos e líder isolado do grupo D.

Após o bom resultado conquistado fora de casa, o treinador são-paulino se disse contente pelo triunfo e projetou os próximos jogos do Tricolor tanto na competição internacional como também no Campeonato Brasileiro.

“Saímos bem e voltamos para o Brasil com nove pontos e muito perto da classificação. O que me deixa feliz, entregaram tudo no campo. De maneira geral, jogaram bem. Contente com o resultado, creio que jogamos melhor, com o resultado que merecíamos. Vamos para o Chile enfrentar o Everton num jogo muito difícil, o segundo colocado do grupo. Teremos um jogo difícil na segunda, contra o Santos, depois vamos ver o que teremos de condições físicas. Partidas de três em três dias são muito desgastante. Primeiro vamos pensar no Brasileiro, depois na partida contra o Everton, que pode ser a que nos dê a classificação antecipada, o que seria interessante para podermos para colocar mais jogadores para jogar até o fim da primeira fase”.

O clássico contra o Santos acontece na segunda-feira (02), às 20h, no Estádio do Morumbi, pela 4ª rodada do Brasileirão. Já pela Copa Sul-Americana, o próximo desafio do Tricolor é contra o Everton na quinta-feira (05), às 19h15, no Chile.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorSão Paulo toma sustos, mas consegue vitória fora de casa; veja as estatísticas contra o Jorge Wilstermann
Próximo PostPelo segundo jogo consecutivo, Igor Gomes é eleito o melhor em campo | Pesquisa AT
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.