São Paulo tem oito desfalques para os jogos contra o Palmeiras
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O camisa 10 do São Paulo, Nikão, foi ausência na equipe Tricolor no clássico deste último domingo (22) contra o Corinthians na Neo Química Arena. O atleta não estava entre os titulares e nem apareceu entre os jogadores do banco de reservas.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni explicou a situação do jogador: “O Nikão era para estar aqui hoje, mas infelizmente o tornozelo dele inchou e não pôde fazer o treinamento, não pôde participar. O Rigoni teve amigdalite, tava ruim, não treinou, não sabia se viria para o jogo de hoje”.

O atacante argentino, no entanto, foi relacionado para a partida e inclusive entrou no segundo tempo do clássico que terminou em 1×1 pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

No momento, Gabriel Sara e Andrés Colorado são desfalques do Tricolor por estarem se recuperando de lesões. Na próxima rodada do Brasileirão, Ceni não poderá contar com Alisson que cumprirá suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

O São Paulo enfrenta o Ceará no sábado (28) pela 8ª rodada, às 19h, porém, antes disso, tem o Ayacucho pela frente na quarta-feira (25), às 19h15, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ambos os jogos acontecerão no Estádio do Morumbi.

Nesta segunda-feira (23), os jogadores que não atuaram no Majestoso se reapresentaram no CT da Barra Funda. Confira o vídeo do treino abaixo ou clicando aqui:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorMembros da comissão técnica de Crespo no São Paulo relembram título do Paulistão 2021
Próximo PostComo acontecerá o sorteio para as oitavas da Copa Sul-Americana 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.