Rogério Ceni explica ausência de Nikão contra o Corinthians

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O camisa 10 do São Paulo, Nikão, foi ausência na equipe Tricolor no clássico deste último domingo (22) contra o Corinthians na Neo Química Arena. O atleta não estava entre os titulares e nem apareceu entre os jogadores do banco de reservas.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni explicou a situação do jogador: “O Nikão era para estar aqui hoje, mas infelizmente o tornozelo dele inchou e não pôde fazer o treinamento, não pôde participar. O Rigoni teve amigdalite, tava ruim, não treinou, não sabia se viria para o jogo de hoje”.

O atacante argentino, no entanto, foi relacionado para a partida e inclusive entrou no segundo tempo do clássico que terminou em 1×1 pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

No momento, Gabriel Sara e Andrés Colorado são desfalques do Tricolor por estarem se recuperando de lesões. Na próxima rodada do Brasileirão, Ceni não poderá contar com Alisson que cumprirá suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

O São Paulo enfrenta o Ceará no sábado (28) pela 8ª rodada, às 19h, porém, antes disso, tem o Ayacucho pela frente na quarta-feira (25), às 19h15, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ambos os jogos acontecerão no Estádio do Morumbi.

Nesta segunda-feira (23), os jogadores que não atuaram no Majestoso se reapresentaram no CT da Barra Funda. Confira o vídeo do treino abaixo ou clicando aqui:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia