Rogério Ceni explica decisão referente a André Anderson:
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva após o empate em 0x0 do São Paulo com o Juventude neste domingo (26) no Estádio do Morumbi pela 14ª rodada do Brasileirão.

Em meio às perguntas dos jornalistas, o treinador foi questionado sobre utilizar André Anderson por poucos minutos durante os jogos, e explicou:

“Ele jogou 20 minutos, e 20 minutos no São Paulo dá pra fazer tanta coisa! É hora de mostrar realmente. 20 minutos é tempo, nós perdemos para o Palmeiras em cinco minutos, seis. O Atlético ganhou no último minuto do Fortaleza ontem. Ele tá sendo gradativamente colocado em campo pra tentar entender a partida, eu avalio através dos treinamentos e por isso eu escolho um jogador ou outro através da compreensão dos treinamentos. Eu espero que vocês entendam as escolhas. Não vou deixar o cara que tá sendo o melhor do treino fora. No momento que ele evoluir na parta tática principalmente, na compreensão do jogo, mais minutos ele terá, mas 20 minutos é bastante quando você tem uma oportunidade para mostrar seu futebol. Tomara que cada vez ele renda, cresça mais e possa ajudar”.

Contra o Juventude, o meia foi a última substituição feita por Rogério Ceni, entrando no lugar de Emiliano Rigoni aos 34 minutos e, na primeira oportunidade que teve, fez uma boa jogada que levou perigo ao gol de César que fez a defesa.

Assista a coletiva completa do treinador são-paulino abaixo ou clicando aqui:

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo desafio do São Paulo é contra a Universidad Católica, do Chile, no Estádio San Carlos de Apoquindo, na quinta-feira (30), às 21h30, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Sul-Americana. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrenta o Atlético Goianiense no domingo (03), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 15ª rodada.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorEstatísticas de São Paulo 0×0 Juventude: Brasileirão 2022
Próximo PostGoleiro emprestado do São Paulo se mete em lance inusitado que pode até anular partida
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.