Rogério Ceni explica o motivo de ter começado o Majestoso com Luciano entre os reservas

Uma das surpresas na escalação do São Paulo para o clássico contra o Corinthians neste domingo (29) foi a ausência de Luciano, que começou o Majestoso entre os reservas.

O Tricolor sofreu dois gols ainda na primeira etapa e o técnico Rogério Ceni colocou o camisa 10 no retorno do intervalo e ele acabou marcando o único gol são-paulino no confronto que terminou em 2×1 para a equipe visitante no Morumbi.

Sobre a escolha de não começar com Luciano entre os titulares, o treinador Tricolor explicou:

“O Luciano vinha de quatro jogos seguidos, Calleri ficou fora de um, Nestor ficou fora de outro, hoje fizemos essa rotação porque queremos testar dois volantes de mais pegada no meio, Pablo saindo um pouco pro jogo, Méndez ficando mais como primeiro na construção e o Nestor um pouco mais adiantado pra ter um pouco mais de força de marcação. Para o segundo tempo tivemos que arriscar, recuando o Nestor, mantendo o Méndez, colocando o Luciano, mais a entrada do Caio para tentar ficar mais ofensivo já que perdíamos por 2×0”.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Santo André no dia 5 de fevereiro (domingo), às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista 2023.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais