Rogério Ceni explica o que ocorreu no momento da sua expulsão contra o RB Bragantino

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

No final do jogo entre RB Bragantino x São Paulo que aconteceu neste sábado (23), o técnico Rogério Ceni foi expulso pelo juiz Bruno Arleu de Araújo por reclamações dirigidas ao quarto árbitro, Salim Fende Chávez.

Pouco antes de receber o vermelho, o treinador do Tricolor tinha recebido um amarelo e negou ter ofendido Chávez, mas sim ter saído da área técnica para se comunicar com o médico do clube, e explicou:

“O Calleri saiu machucado, não pode entrar por trás do gol, eu estava gritando com o médico para levar ele pra lateral pra gente não ficar com um jogador a menos. Eu saí da área técnica, é verdade. Voltei pra área técnica, ele veio provocando, já querendo o enfrentamento para dar o cartão”.

Ainda disse: “Fui até o delegado, pedi que gostaria de, no fim do jogo, justificar na súmula que quem provocou o cartão foi ele. No momento de o delegado falar, ele veio e me expulsou. Não ofendi, não xinguei, eu saí da área técnica para gritar com o médico. O cara fez uma puta sacanagem”.

O árbitro do confronto relatou o ocorrido na súmula da partida e explicou: “Por sair deliberadamente de sua área técnica, discordando e protestando com gestos na direção do 4º árbitro, sr. Salim Fende Chaves, proferindo as seguintes palavras: “Arbitragem caseira!”. Informo ainda que, após a expulsão, o mesmo ficou rodeando o 4º árbitro, ocasionando um tumulto, oferecendo resistência para sair do campo de jogo e somente se retirando após auxílio de integrantes de sua comissão técnica”.

O jogo entre RB Bragantino x São Paulo terminou empatado em 1×1 e o gol Tricolor foi marcado por Eder no segundo tempo. O próximo desafio do São Paulo é contra o Jorge Wilstermann no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na quinta-feira (28), às 19h15. Já pelo Campeonato Brasileiro, enfrenta o Santos pela 4ª rodada na segunda-feira (02), às 20h, no Estádio do Morumbi.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia