Rogério Ceni fala sobre analisar com calma a sua permanência no São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista após a derrota para o Independiente del Valle, do Equador, na final da Copa Sul-Americana 2022. O treinador analisou o jogo, lamentou o time não ter conseguido o grande objetivo que era a conquista da taça e disse que irá analisar com calma a permanência como treinador do clube.

“Hoje era um dia muito importante na história do clube, onde a gente podia ter mudado essa década de luta, mas de sofrimento. Lamentamos o torcedor que veio com muitas dificuldades, compareceu em um número muito legal, cantou, incentivou, e não sai aqui com título. Vão voltar sem o título, isso que mais dói. Gastaram, sofreram e não viu o São Paulo ser campeão. São coisas que vou pensar nos próximos dias. Tem dois jogos, mas vamos analisar com calma”.

Lembrando que o contrato de Ceni com o Tricolor Paulista é válido até dezembro de 2023.

Sobre a partida em si, Rogério afirmou que o São Paulo poderia ter empatado o jogo, porém o tempo foi passando e a equipe perdendo as oportunidades.

“Criamos boa chances de gols e não fizemos. O Del Valle controla bem a partida. Tivemos uma chance em chute fora da área. Sentimos o primeiro gol, tivemos nossas oportunidades. Podíamos ter empatado o jogo. O tempo foi passando, eles foram tendo mais ímpeto, tiveram mais posse e nossa chance diminuiu, foram rareando as oportunidades de gol. Saímos daqui sem nosso objetivo que era ser campeão”.

O próximo jogo do Tricolor Paulista é contra o América-MG na quinta-feira (06), às 20h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments