Rogério Ceni fala sobre analisar com calma a sua permanência no São Paulo

O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista após a derrota para o Independiente del Valle, do Equador, na final da Copa Sul-Americana 2022. O treinador analisou o jogo, lamentou o time não ter conseguido o grande objetivo que era a conquista da taça e disse que irá analisar com calma a permanência como treinador do clube.

“Hoje era um dia muito importante na história do clube, onde a gente podia ter mudado essa década de luta, mas de sofrimento. Lamentamos o torcedor que veio com muitas dificuldades, compareceu em um número muito legal, cantou, incentivou, e não sai aqui com título. Vão voltar sem o título, isso que mais dói. Gastaram, sofreram e não viu o São Paulo ser campeão. São coisas que vou pensar nos próximos dias. Tem dois jogos, mas vamos analisar com calma”.

Lembrando que o contrato de Ceni com o Tricolor Paulista é válido até dezembro de 2023.

Sobre a partida em si, Rogério afirmou que o São Paulo poderia ter empatado o jogo, porém o tempo foi passando e a equipe perdendo as oportunidades.

“Criamos boa chances de gols e não fizemos. O Del Valle controla bem a partida. Tivemos uma chance em chute fora da área. Sentimos o primeiro gol, tivemos nossas oportunidades. Podíamos ter empatado o jogo. O tempo foi passando, eles foram tendo mais ímpeto, tiveram mais posse e nossa chance diminuiu, foram rareando as oportunidades de gol. Saímos daqui sem nosso objetivo que era ser campeão”.

O próximo jogo do Tricolor Paulista é contra o América-MG na quinta-feira (06), às 20h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais