Ceni fala em possível reformulação para 2023
Foto: Reprodução

O São Paulo conseguiu se classificar e está nas semifinais da Copa Sul-Americana. Apesar da derrota no tempo normal, o clube conseguiu bater o Ceará nos pênaltis, em pleno Castelão lotado, sendo a última das cobranças convertidas pelo meia Patrick – um dos contratados do Tricolor para esta temporada. Na coletiva de imprensa após a partida, Rogério Ceni falou sobre a política de contratados do time para o corrente ano e abordou uma possível reformulação para 2023.

Acho que sobre reformulação, né?! Algumas contratações chegaram no início deste ano, mesmo diante de toda dificuldade. O clube não fez compras no mercado; à exceção de Galoppo, trazido por um patrocinador, é uma equipe que tem feito negociações com jogadores em fim de contrato – trouxe vários jogadores dessa maneira. É o jeito que temos de contratar bons jogadores. No próximo ano, em estando aqui, ou não, acho que o clube irá passar por um outro processo de reformulação“, explicou Ceni.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorLuís Fabiano relembra intervenção de Juvenal para que ele não fosse para o Corinthians
Próximo PostAntes de decisão na Copa do Brasil, São Paulo tenta se recuperar no Brasileirão
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments