Rogério Ceni fala sobre respeito ao São Paulo e possibilidade de ser campeão no Morumbi

Foto: Rummens

O Campeonato Brasileiro 2020 está chegando ao fim e dois times disputam o título: Flamengo e Internacional. Mesmo sem chance de levantar a taça, o São Paulo virou protagonista mais uma vez, já que enfrenta a equipe carioca na última rodada e, para eles serem campeões sem depender do resultado de Internacional e Corinthians, precisam vencer o Tricolor.

O técnico do rubro-negro carioca é Rogério Ceni, muito acostumado a conquistar títulos no Morumbi como jogador, e que agora volta ao estádio que o sagrou um dos maiores ídolos da história do São Paulo com a possibilidade de levantar mais uma taça, só que dessa vez como treinador do Flamengo.

Ceni disse que tem um respeito muito grande pelo Tricolor e que o Morumbi é uma casualidade no contexto da decisão.

“O Morumbi, é inegável, faz parte da minha história. Tenho um respeito muito grande pelo São Paulo, a primeira parte da minha vida, como atleta, foi vivida lá dentro. Agora estou em uma nova fase, o que gostaria era escrever minha história como treinador pelo Flamengo. O Morumbi é uma casualidade”.

E completou:

“Jogaremos com o maior respeito, vamos enfrentar um grande time, que nos fez sofrer bastante nesse ano, existiram derrotas doloridas para o São Paulo, e agora vamos ao Morumbi com essa possibilidade de ser campeão brasileiro, mas sempre com o maior respeito que o São Paulo merece como grande clube que é”.

O confronto entre São Paulo e Flamengo acontece na quinta-feira (25), às 21h30. Antes disso, o Tricolor Paulista enfrenta o Botafogo nesta segunda-feira (22), às 20h, no Engenhão.

Fonte: UOL
Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia