Depois de assumir o São Paulo pela segunda vez como técnico após a saída de Hernán Crespo em outubro de 2021, Rogério Ceni deixa o São Paulo após um ano e seis meses.
Depois da precoce eliminação no Tricolor nas quartas de final do Campeonato Paulista aconteceu um atrito entre o treinador e o atacante Marcos Paulo, que depois foi resolvido, mas somando isso aos resultados ruins na Copa do Brasil e Brasileirão, a diretoria decidiu pela saída de Ceni apesar da vitória na Sul-Americana por 2×0 sobre o Puerto Cabello, no Morumbi, na terça-feira (18).
Na primeira passagem em 2017 comandou o São Paulo em 37 partidas, com 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas, já em sua segunda passagem foram 107 jogos disputados, 50 vitórias, 28 empates, 29 derrotas e 55% de aproveitamento.
Veja a nota oficial divulgada pelo clube:
NOTA OFICIAL
O São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto. + pic.twitter.com/sDN1MSpdT3
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 19, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.